Velvet!

Tumblr_lvozucfhs41qid5ovo1_1280_largeTumblr_lsfz8vsdzs1qi1c55o1_500_largeTumblr_lgdhvh0skg1qa7i4to1_500_large
Okay, sei que ainda estamos no verão, mas daqui a pouco já vem o outono e quando nos dermos conta já estaremos no frio inverno. Por isso, hoje vou falar de uma nova tendência que foi lançada pelas hipsters do Lookbook, o veludo!
 
Ele aparece principalmente em saias, vestidos, sapatos e calças e com cores mais escuras, como azul marinho, preto, roxo, vermelho, vinho, burgundy e tons dessa cartela. Por isso, você pode dar uma leveza ao look combinando o veludo com cores mais claras em tons pastéis e tecidos mais suaves.
Ele tem uma influência do estilo Rocker, então os acessórios mais pesados ficam perfeitos! Meias 3/4, 5/8, 7/8, sotquete e meias calças, estampadas ou lisas; salto wedge, coturnos, botas, sapatilhas e all star; blazers, jaquetas de couro, jeans ou de pelo; animal print e poá...
Mas, como eu disse, se quiser um look leve, pode combinar o veludo com rendas, babados, laços, plissados e outros elementos do estilo Girlie que ficará lindo igual, depende do gosto de cada um, eu por exemplo prefiro o veludo no estilo Rocker.

Okay, é sério, eu preciso de uma saia de veludo vermelha, se alguém quiser me dar de aniversário (25.03), eu aceito! Hoho
Mas o que vocês acham? Gostam de veludo ou acham meio... sei lá, brega? Comentem hein?!

Xoxo, Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário